Mapas p/ empresas




  • O que são Mapas Empresariais?


São aqueles voltados a atender demandas de empresas nas seguintes áreas: 

01. Telecomunicações

02. Energia
03. Marketing
04. Florestal
05. Segurança Pública
06. Arquitetura
07. Recursos Humanos
08. Geomarketing 
09. Varejo
10. Indústria
11. Outros

Esses mapas podem conter dados da própria empresa como: locais de atuação, rede de clientes e fornecedores, logística, concorrência, infraestrutura, etc.

  • Gostaria de ver os dados na plataforma do Google Maps ou Google Earth, é possível?

Sim, diante dos dados da empresa, podemos construir um banco de dados que seja possível utilizar a plataforma do Google para visualizar e analisar. É possível também solicitar um treinamento completo e exclusivo para a sua empresa dos softwares: Google Earth, QGIS e ArcGis. 

  • Preciso de um Mapa grande de uma cidade, bairro ou zona, como faço?

Basta entrar em contato (91) 98306-5306 para que possamos decidir como será o mapa. Posso inclusive me deslocar até a empresa para agilizarmos o processo.




Exemplos de Mapas Empresariais



Ex 1. Mapa com todas as avenidas, ruas, travessas e passagens de um bairro de Belém/PA (80x80 cm)



Detalhe do mapa do bairro


Com o uso do mapa, a empresa queria visualizar todas as ruas para marcar de onde os seus clientes solicitam o serviço. Como estão a pouco tempo no bairro, tinham dificuldade para encontrar os endereços, já que muitas ruas não possuem placas.


Ex 2. Mapa com clínicas especializadas em Gastroenterologia em bairros selecionados de Belém

O solicitante gostaria de saber onde estavam empresas ou clínicas que oferecem o serviço de Gastroenterologia, além dos nomes e telefones. O intuito seria comparar os valores dos serviços prestados e realizar propaganda assertiva nos arredores de cada empreendimento.


Ex 3. Renda média nos arredores do empreendimento em Belém/PA 

O solicitante queria saber quanto em média os chefes de família ganham nos bairros, porém de modo detalhado. Diante disso, as faixas salariais estão por setor censitário para vários de Belém, inclusive ao redor do empreendimento.

O objetivo era direcionar campanhas de marketing assertiva com base na renda média de cada bairro ou regiões específicas, entre outros objetivos particulares.

Então, tem algum interesse nos nossos produtos? Que tal a sua empresa ter um mapa exclusivo que podem ajudar nas reuniões de planejamento. Ligue e agende uma visita (91) 98306-5306.



Nenhum comentário:

Postar um comentário