quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Mapas Sensacionais do Vidigal e da Rocinha/RJ



Luiz Henrique Almeida Gusmão
Geógrafo e Lic. em Geografia (UFPA)
Mapas em Geral, Treinamentos,
Banco de dados, SHPs e Kmls
Contato: [55] (91) 98306-5306 (WhatsApp)
Emails: henrique.ufpa@hotmail.com
gusmao.geotecnologias@gmail.com




1. Mapas Sensacionais dos bairros do Rio de Janeiro/RJ, exemplo do Vidigal e da Rocinha.

Olá caros leitores, abaixo estou compartilhando mais um serviço, trata-se de mapas dos bairros do Rio de Janeiro. Temos os mapas de todos os bairros do município. No total são 161 bairros disponíveis

Dentre eles, vou destacar um mapa sensacional do bairro do Vidigal e da Rocinha que podem ser utilizados em publicações científicas, tais como seminários, workshops, artigos, monografias, dissertações ou teses, porém eles estão em forma de amostra de trabalho, ou seja, você pode encomendar o mapa diretamente de mim e eu retirarei as palavras "amostras" do centro de cada mapa. 


É possível personalizar o mapa, basta que você me diga o que é necessário para o seu trabalho. O valor de cada mapa abaixo é R$45,00, pois eu dispendi 1h e 30m de trabalho para a conclusão dele. Caso queira acrescentar mais informações, podemos negociar e entrar em um acordo. O produto está em tamanho A4 e é ideal para pôr no "Word" ou no "PowerPoint".

Lembrando que é possível redimensionar o tamanho do mapa nos formatos A3, A2, A1 ou A0, conforme o objetivo proposto, assim como acrescentar mais informações como: ruas, empresas, áreas verdes, entre outros. Nesse caso, o valor mudará conforme o acréscimo de mais informações.


Esses mapas são apenas propostas iniciais e para todos tomarem conhecimento sobre a possibilidade de personalizar cada produto, porém o valor é diferenciado.



Mapa 01. Localização do bairro do Vidigal no Rio de Janeiro/RJ (2018) - Amostra de Trabalho
Fonte do mapa: Luiz Henrique Almeida Gusmão (Geógraafo/Cartógrafo)


Mapa 02. Localização do bairro da Rocinha no Rio de Janeiro/RJ (2018) - Amostra de Trabalho
Fonte do mapa: Luiz Henrique Almeida Gusmão (Geógraafo/Cartógrafo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário