terça-feira, 9 de novembro de 2021

Bacias Hidrográficas de Belém [SHP]

 


Luiz Henrique Almeida Gusmão
Msc. Desenvolvimento e Meio Ambiente Urbano (UNAMA)
Geógrafo e Lic. em Geografia (UFPA)
Mapas em Geral, Treinamentos,
Banco de dados, SHPs e Kmls
Contato: [55] (91) 98306-5306 (WhatsApp)
Email: luizgusmao.geo@gmail.com



#Bacias Hidrográficas de Belém [SHP]

Conforme o site da Prefeitura, o município de Belém é formado por 14 bacias hidrográficas. São elas:

a) Anani
b) Ariri
c) Aurá
d) Cajé
e) Estrada Nova
f) Mata Fome
g) Murutucum
h) Outeiro
i) Paracuri
j) Reduto
k) Tamandaré
l) Tucunduba
m) Una
n) Val-de-Cães

Juntas, elas cobrem quase todo a maior parte do território (Área central, Entroncamento, Entorno da Augusto Montenegro, Icoaraci etc) com exceção da ilha de Mosqueiro, do Outeiro e da parte norte de Icoaraci.


Figura 1. Base Cartográfica das Bacias Hidrográficas de Belém/PA

Agora é possível obter o SHP das bacias hidrográficas de Belém, uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de estudos acadêmicos. Com base no mapa oficial disponível no site da prefeitura, criamos uma base cartográfica totalmente georreferenciada. 

Essa solução permite a realização de estudos nas áreas ambiental, imobiliária, demográfica e muito mais, proporcionando uma gestão eficiente do território através das bacias hidrográficas. Imagine ter acesso a informações precisas e atualizadas, que podem impulsionar seu projeto de pesquisa, fornecendo dados confiáveis para embasar suas análises e tomadas de decisão. 

Com o SHP em mãos, você economiza tempo. E o melhor de tudo é que essa poderosa ferramenta está ao seu alcance por apenas R$350,00. Mas não se preocupe caso precise de uma quantidade maior ou até mesmo de apenas uma bacia hidrográfica específica. 

Entre em contato conosco e teremos prazer em avaliar um valor especial para atender às suas necessidades. Não deixe essa oportunidade escapar! Invista no seu sucesso acadêmico e profissional com o SHP das bacias hidrográficas. Entre em contato agora mesmo e garanta acesso a uma fonte confiável de informações que fará toda a diferença em seus estudos e projetos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário